Msearch

Serviços | Lisboa, Portugal
Msearch faz parte da Jobomas desde Julho 2015

Quem somos

A Msearch
Recrutamento e Seleção de quadros especializados, Assessment, Career Management, Executive Search e Outplacement
A Msearch é composta por uma equipa de consultores especializados nas áreas em que atuam, garantindo conhecimentos profundos nos serviços de Recrutamento e Seleção Especializado, Assessment, Career Management, Executive Search e Outplacement.

Com o objetivo de ir ao encontro das expectativas dos seus clientes e candidatos numa relação de total transparência, a Msearch oferece um serviço de excelência cumprindo com os objetivos definidos pelo cliente e um acompanhamento permanente às partes envolvidas no processo.

Presente em todo o país, a Msearch é uma empresa do Grupo Multipessoal.

Msearch Internacional

Com a internacionalização do grupo, a Msearch pretende, para além das competências técnicas, aferir a motivação e adequação dos candidatos a uma nova realidade profissional e cultural, oferecendo aos seus parceiros soluções para implementação e expansão em mercados internacionais.

A Msearch desenvolve processos para qualquer ponto do globo a partir de Portugal, dispondo também de escritórios em mercados emergentes como Angola, para apoio e pesquisa local de candidatos e soluções para os seus parceiros.

Indústria

Servi?os

Localização

Av. D. João II - Ed. Central Office Lote 1.17.03, 8º B
Lisboa, Portugal.
CP.1990-084

Visualizações do site de empregos

204 visualizações

Empregos (0)

  • Nota: Algumas empresas possuem vagas confidenciais. Neste caso, as mesmas serão mostradas nesta lista.

Empresas Contratando